QUEM SOMOS

A TERRA FÉRTIL objetiva a prestação de serviços na área de prevenção, desintoxicação e ressocialização dos chamados "meninos de rua" (vítimas de maus tratos, violências e drogadição). A Terra Fértil acompanha a crianças e adolescentes com Medida Protetiva de Acolhimento Institucional e a adolescentes em conflito com a lei sob Medida Sócio-Educativa em meio aberto.

 

Nossa entidade atua como retaguarda do Juizado da Infância e Juventude, do Ministério Público e dos Conselhos Tutelares para o que mantém 22 unidades de atendimento:

  • 02 (dois) unidades de Comunidade "Casas Lares",

  • 04 (quatro) Centros de Artes,

  • 01 (uma) Escola de Ensino Fundamental

  • 15 (quinze) unidades de Educação Infantil.

E, ainda oferece à comunidade espaço de Congrega-Ação, local de organização "político-social", defesa de direitos, intercâmbio cultural, educacional, religiosa e econômica às famílias. 

O Ministério Filantrópico TERRA FÉRTIL foi criado em 3 de Dezembro de 1992 e é uma entidade humanitária, sem fins lucrativos, e não governamental, com  título de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. Registrado no Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – CEBAS e Isenção de Contribuições Sociais, CNPJ nº 37622339/0001-30, situada à Av. SC-01 Qd. 02 Lt. Área 1 - Parque Santa Cruz – Goiânia – Goiás​ - 74860-260, Fone/Fax (62) 3241-8723, E-mail: mfterrafertil@gmail.com